Dicas, receitas, eventos Dona Doida e notícias de gastronomia.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

4ª Alto Juvevê Gastronomia será dias 21 e 22

A feira, que terá como tema “Primavera”, vai reunir 21 empreendimentos gastronômicos dos mais variados estilos na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss 

Nos próximos dias 21 e 22 de setembro, será realizada, na cidade de Curitiba, a quarta edição da Alto Juvevê Gastronomia, feira que vai oferecer preparos exclusivos de dezenove restaurantes, bares, cafés e confeitarias dos bairros Alto da Glória, Juvevê e Cabral. Além dos empreendimentos da região, a nova edição do evento, que terá como tema “Primavera”, contará com a participação dos premiados chefs Marcelo Amaral, proprietário do restaurante Lagundri Contemporâneo, e Laurent Grolleau.

Oferecendo 31 pratos com valores especiais (entre R$ 10 e R$ 25), a Alto Juvevê Gastronomia vai trabalhar com sabores que agradam todos os paladares, fórmula de sucesso que colocou o evento gastronômico no calendário oficial da Prefeitura Municipal de Curitiba. Nesta edição, a feira contará com a colaboração na nutricionista Tatiane Cavalli, que vai acompanhar de perto a qualidade nutricional de todos os preparos. Além dos destaques gastronômicos, o evento trará inúmeras opções de lazer para pessoas de todas as idades, entre elas um espaço infantil.

A quarta edição da Alto Juvevê Gastronomia será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar, das 11h às 19h. Mais informações na página do evento no Facebook (www.facebook.com/AltoJuveveGastronomia) ou no site www.altojuveve.com.br. 

Empreendimentos participantes: Miss Cupcake, Fada Forminga, Marcelo Amaral (Lagundri), Grué, Bar do Dante, Dona Dulce, Cuore di Cacao, Empório Rosmarino, Armazém 71, New York Café, Laurent Grolleau,  Paraguassu, Sr. Garibaldi, Allegrini, Armazém Português, Jacobina, Cacao Show, Madero, Carola e King Temaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário