Dicas, receitas, eventos Dona Doida e notícias de gastronomia.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Costela com erva mate da chef Aline concorre à capa da Prazeres da Mesa

Um dos pratos mais comentados do Mesa ao Vivo Paraná, a costela com crosta de erva mate tostada ao molho agridoce de krakóvia com purê de banana da terra e pimenta dedo de moça, criado pela chef Aline Tomaz, do Dona Doida, pode ser capa da revista Prazeres da Mesa (promotora do evento em parceria com o Centro Europeu e o governo estadual) de julho. A decisão caberá aos leitores por meio de votação on line.


Costela com erva mate, molho de krakóvia e purê de banana com pimenta (Foto: André Beltrão)
Ao todo, 25 pratos, elaborados pelos participantes do evento, concorrem à capa. Entre eles estão criações de chefs renomados nacionalmente e grandes nomes da gastronomia paranaense. Uma das mais jovens participantes, a chef
Sugestão de capa
Aline Tomaz primou pela originalidade, utilizando um produto de grande importância histórica para o Paraná, a erva mate, de uma maneira inovadora. O molho agridoce de krakóvia, embutido inventado por imigrantes ucranianos no Paraná, e a banana complementaram o mix de produtos locais, de acordo com a promosta do Mesa ao Vivo: Tesouros Regionais.


Para votar em qualquer um dos participantes, basta acessar o link abaixo, digitar seu e-mail e escolher a imagem. Se você é fã do Dona Doida e de nossa chef, a proposta de capa é a terceira da lista.

Vote clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário